terça-feira, 24 de abril de 2012

O DOCE E O AMARGO

É fácil prá vc,tentar me machucar,quando a dor não é a que vem de seu coração.O coração apunhalado,o gosto do doce e do amargo na boca,em mentiras elaboradas as quais antes,eu pensei serem as mais doces verdades de uma paixão. O que não seria o mal do amor,senão a triste veracidade de sua frieza?Se antes as ruas que caminhávamos eram um horizonte perfeito,agora são apenas caminhos de brasa,costurados por intrigas e mentiras.Mentiras ditas por vc,pela boca salivada de fogo e cortante como um punhal enferrujado,o qual me perfurou a alma,mostrando a vil traição.E as luzes se apagaram,mostrando a sua real face. Então me diga:como vc ser minha,se antes nunca foi?

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...