terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prenda

                                        





Se entregue a mim
Com confiança.
Venha do jeito que estiver,
E receba o que há de bom em mim.
E sendo desta forma,
Aceite o calor do meu corpo
Como quem aceita uma prenda.


Caminhe ao meu lado,
E me proteja das chagas
Que há tempos me ferem,
E que possa receber
O que eu tenho
A oferecer te.


Me dê a esperança
De um novo dia,
Reformulando sensações
Vindas de dentro de mim.


Que me abrace sem medo
E sem questionamento,
Mudando meu cotidiano.
Apenas sorria
sem precisar se preocupar,
com algo que possa
Me surpreender


Que venha na minha direção
De forma natural.
E que o gesto
Se torne dedicação,
Numa ação voluntária
De nós dois.


Enfim, que seja repleto
De sentimentos
E boas vibrações,
Sem a preocupação de  saber
se é  amor, tesão ou cisma.
apenas sinta.

           

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...