quarta-feira, 17 de março de 2010

This Is The End My Friend!!!

Diz aí pessoal!!!

Começo este blog dizendo ao que ele veio.Aqui neste pequeno espaço que tenho,quero dividir alegrias e frustações do dia a dia,escrever poemas livres e tb criar textos leves e descompromissados,falando de coisas simples.Coisas que acontecem comigo e que podem acontecer com vc tb,por que não?Também falarei de coisas que curto ligados a arte,quadrinhos,rock e etc....
Antes deixe me apresentar.Sou fã do bom e velho rock'n'roll,embora bata umas doidêra e me vejo ouvindo até música brega(confesse,vc tb já se viu cantarolando pérolas,como "pare de tomar a pílula" e outras coisas do tipo).Só não há espaço pra pagodes,axés,funks de morro e outras merdas,arghhhhh.E acho que até o rock não está tão bom e velho assim atualmente.Só aparecem clones mal feitos de Strokes e Cansei de Ser Sexy,que já são uma droga.O CSS é só uma versão mais chata da Blitz,dos anos 80.Acho que parei mesmo nos 90.
Também curto tudo relacionado a cultura pop,desde seriados enlatados a gibis dos anos 80,quando a Marvel e DC ainda eram em formatinho e lançadas pela ABril.Adoro ler biografias de icónes pops.Já li alguns,como james Dean e Elvis Presley.Recomendações serão bem vindas,obrigado.
Enfim,apenas uma pessoa simples,e que sente vontade de divagar sobre acontecimentos simples do dia a dia,como comer um "podrão"(cachorro quente ou qualquer hamburguer de carrocinha para os desinformados), ou um dakeles kits salgado/refresco a r$1,50;ou até de falar sobre como é bom ouvir um disco dos Smiths,em pleno ano de 2010.
Resumindo:leitura trash,light,de bom gosto e assimilação.
Agora deixa eu ir embora e tirar uma soneca,pois amanhã preciso acordar cedo e começar a batalha,pois além de um bom apreciador cultural,tb sou apenas um mero funcionário de call center.como diz William Bonner em seu jornal Noturno global:Boa noite!!!

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...