sexta-feira, 26 de março de 2010

Times Like These.

Dia chuvoso e frio, e resolvi me dar uma folga prá fikar em casa,sem fazer nada.Sabe aqueles dias em que você acorda e vê que tá de saco cheio de tudo?Pois é,hoje foi esse dia prá mim.
Ligo a tv e vejo que ta sintonizado naquele programa daquela mulher idiota,e seu papagaio mais idiota ainda.Resolvo então levantar e tomar café.
Logo depois,descido ir numa lan house,já que estou sem internet em casa.detesto lan houses.Vivem cheias de muleques curtindo aqueles jogos de violência urbana.isso sem falar na gritaria dos mesmos.
Após fiquar conversando no MSN com alguns amigos,volto pra casa e decido tirar um cochilo,já que tirei o dia pra ser o "fiscal da natureza".após algum tempo,acordo com a tv ligada num programa daqueles sensacionalistas.O programa é sobre a ligação entre irmãos gêmeos.Nada que eu não soubesse,pelo fato de ser gêmeo também.Grande merda.
A noite vem chegando e minha ex mulher decide me fazer uma visita.É até bom,pois mesmo depois de decidirmos por nos separarmos,ainda nos damos bem.Preparo um jantar simples e continuamos o papo.Falamos sobre tudo:família,trabalho,coisas do dia a dia,etc...
Após terminar as refeição,descido voltar a lan house e ver meus emails.Me despeço de minha ex,entro na lan e vejo as mensagens...nada de novo...Já são quase meia noite,e o sono batendo.Após ver tudo o que queria no mundo virtual,descido ir prá casa,pois amanhã é outro dia.quem sabe não acordo mais disposto e volto a ser um "operário padrão"?see ya!!

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...