sábado, 3 de abril de 2010

Se Sexo É O Que Importa,Só O Rock É Sobre Amor.

Por que será que nós,simples mortais da terra,deixamos de visitar ou até mesmo,de não parar no botequim da esquina,e conversar com aqueles nossos velhos amigos de farra e afins,quando estamos enamorados?
Na maioria das vezes,é sempre contra á vontade,já que no início do namoro com a tal pessoa, você está rindo até de desastre de trem.É amorzinho prá lá,amorzinho prá cá.Até o dia em que todo o clima de ceú azul e borboletas voando no ceú, se transforma com o tempo,na Gotham city de Tim Burton,nebulosa e dark.
Aí vem a fase braba malandro,em que vc acha tudo uma merda, parece que tá sozinho numa ilha,como os personagens de Lost,e trancado em casa,escuta "Everybody Hurts" do R.E.M. sem parar,ou até os blues chorosos do Black Crowes(prá ser mais direto "Seeing Things".Escute ela na fossa com uma garrafa de vinho,e entenderá o que tô falando...).
É quando você,depois de dias e dias enfurnado em casa, se lembra daquele seu camarada que ficava no bar batendo papo.E na boa?Nessas horas de fossa,nada melhor que vc estar perto do seu melhor amigo,beber,ver/ouvir bons filmes e cds,pra depois fazer comentários e críticas sobre os mesmos.
Já se você é do tipo anti-social,aí fica um pouco difícil,mas aproveite prá ocupar a mente com um bom livro,ou ver aquele filme que baixou na internet,e não teve tempo de ver.Nada de comédia romântica,se não fudeu de vez!!
As pessoas estão mais egoístas,e pensando só em si mesmas.É triste,mas é verdade.Ninguém mais quer dividir sentimentos.No final,tudo termina naquela frase de msn idiota:"quer romance?Vai ler um livro!".Ridícula a tal frase,mas tô quase acreditando nisso....


Um comentário:

BRUNO HELENO disse...

concordo em gênero....etc.... a frase é terrível e everybody hurts é linda!!!!!!!!!1 rs

soube q tú foi pro olho velho, coo tá tú? (cacofonado)

um abs

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...