segunda-feira, 21 de junho de 2010

Crônica Do Amor louco.

Cenário:Festa regada a bebidas e som legal,rolando nas pick ups de Beatles a Portshead.A noite prometia.Eu e Cris juntos,curtindo numa boa.Resolvi ir até o balcão buscar o terceiro Martini da noite.Até um desses playboys bombados e metidos a valentões,puxar cris com certa rispidez, e conversar algo no ouvido dela.Vendo tudo de longe,resolvi me achegar a mesa,á medida que o tal marombado se afastava.
-Quem era?-Perguntei.
-Um conhecido.
-Como assim um conhecido?O cara tava apertando seu braço!!!
-Um conhecido,já disse!!!
Com os ãnimos menos exaltados,passamos a noite tranquilos,dançando e bebendo.
Ao fim da noite,resolvemos sair da Boate.E qual não foi minha surpresa ao ver o tal sujeito bombado lá fora,olhando fixamente para a Cris?Pronto.foi o motivo que eu tava esperando prá iniciar uma confusão.Criei coragem,e fui até onde estava o carinha.
_Qual é a sua meu irmão???-perguntei,com o peito cheio de ar,e esperando um olho rôxo e vários hematomas em todo o meu corpo.
-Pergunte a sua namorada!-respondeu ele,saindo dali,meio cínico,mostrando que apesar de mais parecer um armário,não era de brigas.
Com isso fiquei mais puto ainda e durante o trajeto de casa,discuti com Cris,que não me explicou nada.Só resumiu tudo dizendo que não era nada demais.Xingamentos e dedos em riste depois,chegamos em casa.Passados mais ou menos dez minutos de silêncio,começou o que seria uma bela discussão entre namorados.Foi quando ela se foi,sem falar mais nada.
Foda-se!Só lamento pelo meu maço de cigarros amassado pelo chão.Bom,amanhã é outro dia.
Já com o despertador gritando no meu ouvido,levanto muito a contragosto,coloco um cd dos Smiths no som,e lá vou eu garantir o miojo de cada dia.
Entro no ônibus,e depois de uns 4 pontos do intinerário,sobem Cris e uma mulher,vestida numa calça jeans preta justa,e camisa baby look da Betty Boop,mostrando como firmes e redondos eram seus seios.Como estava cheia de livros e outras coisas não mão,Cris passou desapercebida,sem notar minha presença.Num surto,resolvi então seguir as duas até o trabalho de Cris.Ao chegar no local de destino,a tal garota se despede,num abraço caloroso.
Ao se despedir de Cris,a tal garota seguiu seu caminho e eu a seguindo,cheguei mais perto e a peguei pelo braço.
-Calma,não sou ladrão.Só preciso falar com você!!!-disse meio nervoso e sem jeito.
-Quem é vocé?-falou a garota,mais nervosa que eu.
-Sou o ex namorado da Cris.
-E daí?Não me interessa isso.O que você quer?
-Só quero falar dela...
-Se quiser saber algo sobre Cris, pergunte a ela.E me larga senão chamo a polícia!!!
vendo que tinha exagerado e recobrando o senso e ridículo da situação,soltei-a e deixei-a ir,voltando a pegar um busão e fazer uma baldeação de volta ao trabalho.
Dias depois Cris,sabendo do acontecido com sua amiga,me liga e começa uma briga por tel.
-Que direito você tem de colocar minha amiga na parede e questionar sobre mim?-pergunta irritada.
_Desculpe,eu surtei.Nada a ver o que fiz,Não vai rolar mais,desencana.-eu disse,em tom mais calmo.
-É bom mesmo,pois não quero você fazendo nada com ela.
-Por que essa preocupação com ela?
_Beto,ela é minha namorada!
-Que doidêra é essa Cris?Já me bastava aquela história do marombado da boate.
-Pois é,ele era o namorado dela-Disse,logo em seguida,desligando o telefone na minha cara.
Fudeu...me senti mais perdido do que o personagem Jack sheppard de Lost,no episódio piloto da série.Não entendia como Cris,decidiu da noite pro dia,mudar sua opção sexual.
Com o ego machucado ,resolvi voltar dali mesmo pro meu trabalho,e antes disso,parar na cantina ao lado e tomar um pingado com pão na chapa.Até que vejo sentado no bar,o tal marombado.
-Olha cara,foi mals por aquele dia.-Disse,meio sem graça.
-Sem problemas.Só vim aqui mesmo,prá te avisar que sua mina tá namorando a minha ex.Não falei nada naquele dia,por que nem deu.Ficou meio sem explicação e desentendido o lance.
-Desencana,soube disso hoje,da boca da sua ex também.
-foda cara!
-É...foda.-eu disse,e logo em seguida ir em direção a portaria da empresa onde trabalho.
logo de cara me deparo com Sandra,amiga de trabalho.
_Oi Beto!Hoje,no final do expediente tem festa surpresa pra comemorar o níver do Carlos.Você vai né?
-Vou sim.
-Legal.Vai sim,por que eu só vou se você for...-disse Sandra,lascivamente.
Depois de encontros e desencontros do dia.Pelo menos algo de bom prá acontecer,e quem sabe um bom sexo ao final da noite.
Só espero que a noite termine bem também pro carinha marombado da boate.Ele também merece né pô?

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...