quarta-feira, 23 de junho de 2010

Veneno

Você não é a cura,mas sim o veneno
Que eu necessito diariamente,
Para só assim não mais acordar,
De um sonho perfeito.
E É somente nas curvas de sua pele morena,
Que eu posso encontrar paz.
Estranho sentir que ás vezes
Nos tornamos agressivos um com o outro,
Usando palavras inesperadamente mal ditas.
E o que nos une é tão tenro,
Que nada é mais forte que isso.
Pois mesmo distante,o que sentimos um pelo outro se torna e é especial demais.
O que faz ser assim?
o que acontece que nos separa?
O que me faz querer entrelaçar-me Pelos fios de seu cabelo negro,
Molhado pelo suor do seu corpo?
Por que não conseguimos dizer um simples "Adeus"?
Por que...?

Um comentário:

Marlye disse...

Você está de parabéns poeta muito lindo, amei porque esta história se parece com algo que estou vivendo em 2014, neste exato momento. Uma volta ao tempo. Marlyfe

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...