terça-feira, 29 de junho de 2010

Carta Para Alguém Distante

As dores são mais fortes do que vc imagina....
Sua face cada vez distante.
Lágrimas e dor,apenas isso que sobrou.
Isso irá nos assombrar por anos,
Enquanto perdemos um ao outro.
Tenho que acreditar que vc se foi
E acordar deste pesadelo sem fim.
Por quantas vezes iremos chorar por perdas e danos?
Quando aceitaremos a perda de nós dois?
Minha vida não parecia mais perdida
Desde aquele dia.
E meu mundo fiCou mais perfeito
Com vc dentro dele.
Fico a imaginar
Quando seus medos aparecerem,
Quem estará lá pra te ajudar?
Mas não importe,pois
Eu estarei sempre
Em seus pensamentos mais tristes.
Enquanto meu coração se despedaça
A cada dia que penso em vc.
Eu vejo seu reflexo
Todos os dias aqui dentro de mim.
As linhas tortas de uma carta não vão decifrar o amor que tenho a te oferecer,
Apenas leia e fique aí.
Fotografias perdidas guardaram o que vivemos.
Por isso,aproveite e olhe pra dentro de si,
E saberá que te falta algo que eu posso lhe dar.

3 comentários:

Preta Arsenio disse...

Este poema lindo é seu?
Encantador. Adorei.

carlos disse...

Sim.um dos poucos que tenho escrito.Que bom qe gostou Lidiane!!!!Obrigado!!!

Dina disse...

Lindo! Foi escrito com a alma, com certeza foi.

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...