domingo, 8 de maio de 2011

Gisele



11 horas da manhã e minha cabeça parece explodir com sinos badalando dentro dela,devido a noitada anterior,quando saí com amigos prá ver a estréia da nova banda do Anderson,a Diorama.Encontrei várias pessoas no show, e também Gisele,que diferente dos meus amigos ao redor,não queria me ver nem pintado a ouro.Não por algo que fiz,mas pelo que deixamos de fazer.
Rewind:Gisele,morena de olhar frio,mas com a boca e os lábios mais doces que já ousei invadir.Adoravelmente detestável,Não curtia seriados enlatados e nem sabia quem era Kurt Cobain.Não entendia minha adoração por discos de vinil,mas era a perfeita protagonista de minha comédia romântica.
Nos conhecemos em um desses sites de relacionamentos,em um dia em que eu já estava de saco cheio de tudo.
Animadinho,comecei o papo com a clássica frase de msn "Oi tudo bem?Tecla de onde?",aguardando na tela do meu computador uma resposta.
-Olha não venha com papo prá tentar me enganar,não sou do tipo fácil que se engana com palavras doces-Disse ela,em um tom nada amistoso.
-Calma Gisele,vamos conversar numa boa-disse eu,meio acanhado e receoso.
-Ok...vamos...
A conversa foi seguindo e graças a Deus,em um ritmo mais tranquilo.
Os dias se passaram e com o tempo e confiança mais explícita,já estávamos mais íntimos.Tanto que numa noite,ela me ligou, convidando para passar o dia seguinte em Teresópolis,pois ia resolver questões ligadas a seu trabalho.Aceitei e no dia e hora marcados,lá fomos nós.Encontrei-a em frente a um posto de gasolina,onde ela tinha estacionado por alguns minutos o seu carro.Dentro do seu Uno 86,continuamos nossa conversa,hora sobre ela,hora sobre mim.E em até determinados momentos sobre uma possível história de nós dois juntos,num futuro não tão distante.Resolvido todas as questões do seu trabalho,Não voltamos ao Rio.decidimos aproveitar o ar de Teresópolis,vendo as pessoas a conversar,numa praça,onde também ficamos.E ali mesmo decidimos iniciar um pré-namoro,sem cobranças.Beijos,abraços,amassos e o ar de Teresópolis.Perfect!
Os dias foram se tornando semanas.E as semanas foram se tornando meses.E com os meses se passando,veio uma certa rotina.Até um final abrupto.
Não me pergunte ao certo o motivo que levou a uma separação,mas é fato que eu e Gisele ficavámos sempre nesse embate casa-separa,em determinados momentos.O motivo desse tal embate poderia ser um celular desligado,ou "equivocadamente" fora de área,a um status no msn em offline,além de cobrança e desconfiança dos dois lados.
E como nem tudo são flores,houve os percalços e nos afastamos.Gisele disse estar meio em dúvida quanto a mim e uma outra pessoa,um tal de Ailton.Com o ego masculino ferido,disse poucas e boas,xingando até a 5ª geração familiar dela.Gisele,que também tinha os nervos á flor da pele,retribuiu os xingamentos.fechando assim nosso relacionamento.e com isso me afastei.Finish,The End.Acabou.
Acabou?
Não,não acabou.
Meses depois,ao caminho do meu trabalho,meu celular bipa,1 mensagem recebida.


"Brigamos prá valer dessa vez?Não
acredito.Queria te odiar,mas não
consigo.Me liga.Bjs.Adoro você".


Sejamos francos:vc receber um torpedo de uma ex namorada em momento inesperado,faz com que seu ego e estima fiquem nas alturas não é?Ainda mais depois de meses de jejum sexual.Porém,com todo o ânimo vêm a pergunta:"Por que isso agora?".Como não me atrevo a analisar a alma de uma mulher,deixei de lado a questão.E durante um intervalo de trabalho,ligo prá Gisele.
-Oi Gisele,tudo bem?-Disse eu ,calmamente.
-Oi!!!!Não vai desligar e nem brigar comigo não?-disse ela,já com receio de quê eu pudesse fazer realmente isso.
-Não,você sabe que eu não resolvo as coisas desse jeito.
-Carlos,desculpe por tudo,foi besteira a gente terminar nosso lance.Sinto sua falta e gostaria de poder lhe ver,conversar.Que dia estará em casa?
-Na quarta.
-Que bom...eu estou de licença médica,mas posso passar na sua casa se quiser.
-Pode vir a tarde.
-ok,me espere que eu vou.beijo e até lá.Tchau!
Bom ,pelo menos hoje,sei que estarei com um sorriso amarelo no trabalho até chegar quarta feira.
O dia chega.Á mesa posta,um vinho tinto e uma bela lasanha.Tudo bem,a lasanha é de mercado,daquelas semi prontas prá colocar no forno ou microondas.Mas isso não é ser um homem prático?Toda mulher gosta de um homem desse estilo,não é?
A campainha toca e vejo no olho mágico da porta,Gisele,em sua combinação de blusa preta e calça jeans stresh justamente perfeita,em suas curvas morenas.Abro a porta e a beijo docemente no rosto.
Após um belo jantar e piadas intermediárias,nos dirigimos a cozinha,para lavar a louça suja.Eu lavo e ela seca,beleza.
-Fico feliz por você aceitar minha desculpas-disse Gisele,com ar de alívio.
-Não sou do tipo grosseiro.Gosto de resolver as coisas com clareza como bem sabe-Disse,em tom sereno.
-E digo mais...Ailton foi só um motivo covarde de fazer com que vc saísse de minha vida.Fiquei com medo de me machucar.
-Não precisava ter medo,eu nunca ia machucar vc.
-Na verdade Carlos,te acho especial e nas horas de tristeza,penso em você,já que é a única pessoa que eu me sinto á vontade,prá falar de meus grilos.
-É...isso é verdade...
Um silêncio toma conta da cozinha,e lentamente,eu e gisele já estamos abraçados e nos beijando.Ela pára,olha pra mim e diz:
-Eu só preciso de alguém prá me acalentar hoje.
Deixamos a louça e a cozinha,nos dirigindo abraçados e continuamente nos beijando.em direção ao quarto.
Não foi uma cena clássica de cena de cinema,em que um casal está no limiar do desejo,retirando as roupas.Apenas momentos únicos de carinho,abraço ,beijo.Sem sexo praticamente.Mas isso somente em mais 30 minutos,até que o desejo um pelo outro começou a falar mais alto.
Ao final,acabamos dormindo abraçados.O que uma noite de sexo e amor pode proporcionar,não é?Como já dizia John Lennon,All You need is love.
Já de manhãzinha acordo e com o olhar meio sonolento,vejo Gisele se levantar da cama vestida com minha camisa apenas,indo em direção ao banheiro.Levantei e fui preparar um bom café.Já de banho tomado e dente escovados,Gisele se senta.
-Foi uma bela noite não foi?-Disse eu,sorvendo um gole do meu café.
-Foi sim.Tive a certeza ontem,de que temos algo muito forte.
Engoli a seco.Ela continuou:
-Carlos,se eu falar a você que te gosto muito,muito,acredita?
-Sim.
_Sabe,o que tenho com Ailton é mais uma gratidão do que algo especial,como tenho por você.Ele vive propondo casamento,e eu dizendo que não quero.Já você,eu me casaria sem medo.O que atrapalha mais,é que a família dele deposita todas as fichas em mim.E isso é complicado.Você me entende?
-Sim entendo,Gisele-disse num tom melancólico.,
-Você me faz bem,me faz ter sensações que ninguém mais consegue.Mas é uma questão meio difícil prá mim.Envolve muitas pessoas.
-Vamos deixar o tempo correr Gisele.Minha cabeça também anda a mil ultimamente.Podemos continuar nos encontrando,sem cobranças.
Gisele me beija carinhosamente ,e se dirige ao quarto,para se vestir e ir embora.Não de minha vida,mas de minha casa apenas.
Na porta,ela olha prá mim,e diz que passou uma bela noite,e me fez prometer que ligaria.Nos despedimos com um beijo saudoso,sabendo que levará tempo para nos reencontrarmos.
E embora eu e ela fiquemos sem nos vermos por dias ou até meses,sabemos que o que há entre nós vai acima disso tudo,como se a cidade estivesse envolta numa tempestade.Mas tempestades terminam para um raiar de um novo dia.E é com ele que contamos,para termos um ao outro,dia após dia.

Um comentário:

aninha disse...

Orgulhosa de vc..

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...