quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Beijo Do Escorpião





Durante a noite seu suspirar me sufocou,
E o beijo que antes me dava euforia
Me Corta, como uma lâmina afiada.

Viajo na sua imagem,que me aparece
Distorcida pelo álcool.
Seu gozo não é mais o mesmo,
E a chuva ácida continua caindo....

Use sua face oculta e me reprima
Com lágrimas banhadas de sangue,
As quais não seco.
E o que almeja, eu não te darei,
Pois não gosto do que estou sentindo.
E a chuva ácida continua caindo..

A quem pedir socorro ? 
A quem pedir um voto de salvação ?
É como uma corrida sem fim,
Onde não há vencedores, nem perdedores
Ao meu lado. 
Por isso o pódio me foi negado.

E ao final de tudo,
Te presenteio com flores mortas,
Pelos anos da indiferença,
Restando dentro de você
Dúvidas, as quais não responderei.

















2 comentários:

jurenacy disse...

Profundo mesmo, escrever é mesmo um dom maravilhoso, poder expressar o que vai na mente. Muito gratificante para os amantes da leitura, que infelizmente são raros em nosso país.

Carlos A. disse...

Muito obrigado Jurenacy !!! Realmente escrever é algo maravilhoso! Espero que tenha gostado dos eus textos. E desculpe por responder só agora. Meio ocupado aí já vi né,kkk..grande bj.

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...