sábado, 27 de julho de 2013

Imóvel

Preso em uma caixa,
Imóvel como um brinquedo.
Olhos vendados,
Movimentos anulados.
Agora  sinto-me melhor assim.
Não sinto a esperança
No que procuro,
E aceito seu abraço frio.
Recebo as flores a minha  volta,
Como a um troféu.
A chuva cai em meu corpo
E eu não sinto as gotas.
Tudo ja foi feito,
Só preciso descansar enfim.
Não procuro mais
Pela minha caminhada infinita.
Não procuro pelas
Respostas ocultas em anos,

E também não  me atrevo
A encontrá-la mais.
A reposta eu  encontrei em mim,
Do jeito que  sei, enfim .
E de encontro a essa busca,
Me deito em seu colo,
Para o eterno repouso.

Um comentário:

Libriana Esperançosa disse...

Pq versos tão tristes? Mesmo com todas as dificuldades a vida sempre reserva boas surpresas, e cada dia nunca é igual a outro.Energias positivas sempre !

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...