terça-feira, 16 de julho de 2013

Vertigem Em 360 Graus

                                       

                                        
 

                                                                                    O que eu pensei ser algo especial,não é.
                                                                                    Tão fria e seca.
                                                                                    Deus,como pôde?
                                                                                    A saliva antes doce,
                                                                                    Se torna uma faca de dois gumes,
                                                                                    A qual me perfura
                                                                                    Com gosto e com vontade.




Recebo com pesar o beijo cortante
E as palavras de sua boca,
Que me fazem confuso.

                                                            Não percebo que
                                                            Perdi você em algum momento.
                                                            Momento infeliz das palavras soltas
                                                            Entre eu,entre você,
                                                            Numa guerra de egos.



A doce brisa se esvai
De meus sonhos e pesadelos.
Enquanto continuo caminhando sobre pedras.
Você tenta pronunciar meu nome sem sucesso
E não tem mais nada pra sentir,

                                                                                                           

Luzes acessas 
E cortinas caem pelo teatro.
                                                                                                          


Não há mais nada que eu possa fazer.
Até poderia me sentir melhor.
Porém, por um período muito pequeno,
Fiquei cego á seus atos,
Que vieram de encontro
A mim e ao meu querer.

                                                                                                Você implorou e chorou,
                                                                                                E eu em um ato impensado,

                                                                                                Simplesmente não te perdoei.

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...