segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jardim Secreto.



Em meio ao meu jardim secreto estarão as palavras que eu quis dizer a você em todos esses anos.
As vitorias e as tristezas se contarão,pra dizer que estais longe de mim.
Tenho medo de acreditar que lhe perdi,mas é o que tenho que aceitar agora.
É quando a noite se torna solitária,envolto com meus pensamentos.
Seu lindo rosto e sua boca me beijando,nada disso mais terei,por que sabe que tudo esta se perdendo pelo ar.
nosso choro se encontrará em noites vazias,sem estrelas.
E se um dia você me ver na rua,não deseje que eu vá embora ,por que sei que é o que não quer que aconteça.
Não me apague de sua memoria.
Apenas lembre-se de mim.

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...