sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Dama Da Escuridão





   Metade de uma madrugada fria. sentado no sofá da sala, fico defronte a tv, sintonizada em um canal qualquer, É o que  me faz compahia. Porém, não estou sozinho hoje. Minutos antes, tive uma transa com um amante amiga, que agora dorme silenciosamente em meu quarto, satisfeita pela prazerosa junção de nossos corpos outrora suados de euforia e sexo.
    Queria continuar onde estava,deitado com a cabeça no travesseiro aconchegante de minha cama, Mas sorrateiramente, a insônia resolveu também me visitar, me preparando para outra noite em claro. Decido então que o melhor a se fazer, é ficar no outro cômodo da casa, ou seja,a sala. Marcy,a tal amante companheira, aceita minha ausência temporária, sem questionar. Sorte minha. É angustiante não conseguir adormecer, ao lado de quem conta até carneirinhos.
   É também a deixa para que vá para a rua, e encontre meu fornecedor de prazeres psicotrópicos, no trailer de lanches 24 hrs daqui da área, o qual é visitado toda noite por motoristas de caminhões, canas e outras pessoas. Antes de Marcy chegar na minha casa, havia me sobrado apenas algumas gramas de coca, o que não era suficiente, mesmo para alguém que utiliza dela eventualmente.
  Levanto do sofá, e troco a camisa surrada da turnê japonesa de minha banda favorita, por algo mais apresentável. Abro o portão, e sigo para meu destino peculiar.
  Cada passo meu, desfaz o silêncio por onde piso. Olho pros  lados e me sinto solitário. Mas por poucos segundos. Á minha frente, dobrando a esquina, alguém também está a caminhar. Era uma mulher, que nota minha presença,de modo desconfiado,olhando 2 vezes seguidas para trás.
 Acelero o passo,sem ela perceber. Consigo ver seu rosto. Era um belo exemplar típico da cor do pecado. O corpo de ébano vestia um top azul piscina, compartilhado de uma calça precisamente colante em suas belas nádegas curvilíneas.
  Tenho verdadeiro tesão  por essas deusas da negritude. Mas como convidar aquela mulher a meus aposentos, se por uma má sorte do destino, há outra dormindo em minha cama ?
   Instintivamente, insisto em me aproximar.
   - Oi. Não se assuste. Moro aqui, Só estou indo comprar meu veneninho do prazer- Disse eu, de forma passiva, para tranquilizá-la.
   -Tudo bem. Nada nessa vida me assusta nos dias de hoje.-Disse ela, com olhos meio arregalados e  braços cruzados entre os belos seios.
   Sem titubear, pergunto seu nome e se morava ali. ela com o olhar sereno, diz que mora em Gramacho, e que se chamava Simone, para os mais chegados. Saquei naquele momento, que se tratava de uma dama da noite, saindo de seu expediente. Continuamos a andar lado a lado, sem flertes, mais á vontade, trocando algumas poucas palavras,e já chegando próximo de onde iríamos desviar nossos destinos. Em uma última tentativa, sem saber o que fazer, insisto numa aproximação mais direta ,porém idiota. Olho para Simone, insinuante, e peço um  simples beijo. O que ela de forma delicada, me nega.
- Não rola gato. Meus lances,faço por grana-disse Simone sorrindo,direcionando seu olhar para chão, tímida.
   Sem uma opção, digo que tudo bem, mudando meu intinerário, o que ela também faz, distanciando seus passos e sorrindo, como se fosse um "até logo". Meu olhar fica direcionado em sua bela bunda,a mexer deliciosamente, em seus passos largos.
  Assim, de posse de meu fruto proibido, retorno á meu castelo suburbano, com a impressão de que a noite hoje se fez diferente, de certa forma. Lembrarei dela e também  de Simone. Não como qualquer puta , mas sim como uma entre  várias pessoas no mundo, que andando em círculos, tem dentro de si a esperança de novos acontecimentos, vagando  noite após noite, por ruas escuras, encontrando semelhantes personagens á seu redor.

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...