sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Auto Retrato




Meu corpo se veste de em matéria escassa, que se faz completa em mim, no meu interior. A pele respira e vive arte.e o coração bombeia o sangue da vida. Vida que respiro em 2 mundos distintos e paralelos dentro de mim. Um me faz forte, e o outro me desgasta, como numa faca de dois gumes.
Me alimento do amor imcompreendido do poeta, interpretadas em cores do cotidiano. Misturo as cores desse sentimento voraz, e Encaro tudo a volta numa mistura de cores e situações variadas, de momentos simplórios.
E nesse redemoinho de sensações,o que significa felicidade enfim ?
Não sei ao certo. Para alguns pode ser o cargo burocrático oferecido pelo seu chefe numa empresa, ou a troca de um carro novo,uma foda num hotel barato, ou até mesmo o sabor de um doce na boca de uma criança.
Mas prá mim, felicidade é tão somente algumas raras cenas editadas no filme do dia a dia. Um filme, um disco, um livro. Cada uma dessas coisas, me dá prazer voraz e necessário, tão maior que o sexo, que diferente deste, não termina no gozo ou no esperma. A arte me dá o divino prazer da vida, e que me faz poder suportar tudo em minha volta.

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...