sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Ilha Dos Prazeres Esquecidos




Meu vizinho passa em frente  a mim
E me deseja um bom dia.
Ele supõe que tem tudo
Em suas mãos,
E que tem o controle
Do que planeja para si.


O sol aquece a grama
De meu jardim,
E na sala da  casa,
Minha filha assiste
Seu programa favorito.


Ela se levanta da cadeira
E de forma faceira,
Se ajeita ao meu lado,
com um sorriso de esperança
estampado no rosto.


E com seus pequeninos braços,
Me abraça fraternamente,
Pedindo que fique ali,
Do seu lado em frente a tela da tv.


E num pequeno gesto
Construo seu castelo de diversões,
Fazendo-a sentir-se bem.
E sem nenhum disfarce,
Divido com ela esse momento,
Não a privando de seus sonhos.

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...