sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aceitação E Perda II




O guerreiro sabe
A hora certa
De cessar sua artilharia,
Quando o seu tempo se faz escasso.


Não lutarei contra o tempo,
Tempo que  me restou
E que me faltou.

Se fazer de forte para
Esconder a real situação.
É ocultar o momento
Em que me torno frágil,
E assim,me faria um covarde,
Por não aceitar
Que tornei-me perdedor.


Ser forte é aceitar
A derrota de forma digna,
sem se tornar uma piada
De si mesmo,
Refletida no espelho.

E também me faz enxergar além,
E ter a possibilidade de acertar
onde houve o erro,


E que isso não se torne
Uma meta ou sina,
Que seja o último motivo
Para se  conquistar algo,
De modo desesperador e obsessivo.

Nenhum comentário:

(RE) CONSTRUÇÃO

Reconstruo meu mundo  Com novos rostos e nomes. Reformulo cenas Passadas e vividas Do que um dia vivi. Revezo...